Header Ads

iPhone 4S ainda é o smartphone mais vendido nos EUA

Quando foi anunciado em outubro do ano passado, o iPhone 4S foi caracterizado como uma grande decepção. Porém bastou passar as primeiras horas de pré-venda, assim como um final de semana pós-lançamento para que todos pudessem ver o grande sucesso que ele se tornou, quebrando recordes de vendas, além de contribuir para uma venda de mais de 37 milhões de iPhones no último trimestre.


No entanto, continuar a ser o smartphone mais vendido mesmo após 6 meses do seu lançamento é algo que realmente impressiona. Para se ter uma ideia, ele é o smartphone número da Verizon, AT&T e Sprint. Isso acaba sendo um tapa na cara daqueles que reclamaram das poucas mudanças do iPhone.
Um processador dual core, com gráficos 7 vezes mais rápidos, câmera de 8 megapixels com filmagem em 1080p, mais a assistente de voz Siri ajudaram para esse feito. Além disso, o novo iPhone permite utilizar o recurso Espelhamento do AirPlay, exclusivo para quem tem uma Apple TV.

A grande variedade de aplicativos, facilidade de uso e estabilidade do iOS tornam ele a melhor opção dentre os smartphones vendidos. Obviamente ele perderá essa posição em breve, em especial devido aos novos Androids equipados com o Tegra 3 (processador de quatro núcleos) e os novos aparelhos Lumia da Nokia com Windows Phone.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.