Header Ads

Demanda pelo iPhone 4S ainda continua alta, mesmo após 6 meses do seu lançamento

O iPhone 4S foi o smartphone mais vendido nos últimos seis meses pelas 3 maiores operadoras dos EUA. Agora, uma pesquisa realizada pela ChangeWave Research mostra que a demanda do aparelho, quando comparada a dezembro, aumentou de 54% para 56%.

Pesquisa sobre a demanda do iPhone 4S

Dos 4.413 entrevistados, 56% dos que pretendem adquirir um smartphone, irão comprar um iPhone (provavelmente o 4S), 13% a Samsung, 6% a Motorola e 3% a HTC. Ou seja, mesmo com a concorrência lançando diversos modelos, sendo que alguns virão até com processador de quatro núcleos, o produto da Apple ainda mantém seu destaque.

O iPhone 4S possui um processador dual-core com um processamento gráfico superior a qualquer outro smartphone no mercado. Sem contar a sua excelente câmera de 8 MP, filmagem em 1080p, e a assistente de voz Siri. Ainda há a gigantesca App Store e iTunes Store, que fornecem o que há de melhor em aplicativos e conteúdo digital.

Se você tiver uma Apple TV ou o cabo AV Digital da Apple, pode usar o Espelhamento de vídeo e mostrar tudo o que estiver sendo feito no aparelho diretamente na sua HDTV. No Brasil talvez essa demanda não esteja tão alta, devido ao elevado preço.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.