Header Ads

Categoria Jogos estará disponível na App Store já no final de abril

A Apple realmente está olhando o Brasil com bons olhos. Após lançar oficialmente a iTunes Store e também a fabricar iPhones em nossa terra, parece que há mais motivos para comemorar. Se os rumores realmente estiverem certos, a App Store Brasileira finalmente receberá a categoria jogos ainda este mês.


Isso poderia ocorrer simultaneamente com o lançamento da iBookstore que também está previsto para este mês. Segundo a Veja, essa expansão faz parte da estratégia da Apple, que está se preparando para a chegada da Amazon.
O único problema é que os jogos serão avaliados pelo Ministério da Justiça, que segundo a legislação, só podem ser comercializados após serem testados e ao receber uma indicação de faixa etária. Ou seja, novos lançamentos poderão demorar bem mais para estar disponível em nossa loja do que a americana, por exemplo.

Enquanto os jogos ainda não estão disponíveis na App Store Brasileira, você pode criar uma conta na App Store do Uruguai ou comprar Gift Cards para usar na loja americana. Vamos torcer para que isso realmente se concretize.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.