Header Ads

Apple já tem certificação para fabricar o iPad 2 no Brasil

Durante todos os rumores sobre a fabricação de iPads no Brasil, somente o iPhone 4 de 8GB começou a realmente ser produzido em Jundiaí e também a ser comercializado pela Apple Store Online brasileira. Sem contar que a MP que reduz os impostos para tablet já foi aprovada há algum tempo.


De acordo com informações obtidas pelo MacRumors, a Apple já recebeu a certificação para iniciar a fabricação de iPads 2 no Brasil, porém somente do modelo de 16GB, devido ao lançamento próximo do novo iPad, que deve ser em maio.
Primeiramente apenas poucas unidades serão produzidas para testar a linha de montagem, a fim de assegurar qualidade na produção. Somente após um período de testes é que realmente poderemos comprar o iPad 2 montado no Brasil.

Por enquanto, o iPhone 4S está sendo produzido somente na China, sem previsão de quando ele será fabricado aqui. Portanto, não espere o novo iPad por um preço mais camarada, pois isso deverá acontecer somente no ano que vem. Resta saber se realmente haverá uma boa redução no preço do iPad 2 de 16Gb, que atualmente está sendo vendido por R$ 1.399,00.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.