Header Ads

Apple alcança mais um recorde de vendas no segundo trimestre fiscal de 2012

Hoje a Apple publicou seus resultados financeiros referente ao segundo trimestre fiscal de 2012, que se encerrou no dia 31 de março, e o resultado é impressionante. Ela obteve um faturamento de 39.2 bilhões e um lucro líquido de 11.6 bilhões. Uau!



Em relação a venda de aparelhos:
  • 35,1 milhões de iPhones;
  • 11,8 milhões de iPads;
  • 4 milhões de Macs;
  • 7,7 milhões de iPods.
Quando comparado com o mesmo trimestre do ano anterior, houve um aumento nas vendas do iPhone, iPad e Mac de 88%, 151% e 4% respectivamente. Em relação aos iPods, houve uma queda de 15%.

"Nós estamos contentes com as vendas de mais de 35 milhões de iPhones e quase 12 milhões de iPads no trimestre de Março. O novo iPad teve um ótimo começo, e durante o ano vocês vão ver muito mais esse tipo de inovação que somente a Apple pode entregar" - Tim Cook.

Realmente são números impressionantes, embora seja um pouco menor do que no primeiro trimestre de 2012. Com isso podemos observar que as vendas de iPods só tendem a reduzir, visto que os queridinhos da Apple são mesmo o iPhone e o iPad. E que o novo iPhone chegue ainda mais animal do que os anteriores, para que a Apple melhore ainda mais esses números. Mas será que isso ainda é possível?


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.