Header Ads

[Review] Angry Birds Space


Angry Birds é a série de jogos mais famosa para o iOS. Com seus gráficos coloridos, personagens carismáticos e uma jogabilidade simples e viciante, a série ocupa os primeiros lugares em quase todas as App Stores do mundo. Após ganhar uma versão para comemorar as mais diferentes épocas do ano e outra em parceira com o filme "Rio", chegou a vez dos pássaros furiosos invadirem o espaço. Mas será que a série já não está ficando repetitiva?

angry birds space imagem 1


Não está. Em Angry Birds Space você verá os pássaros furiosos em mais uma batalha contra os porcos. Porém dessa vez eles possuem novas habilidades, além de um visual bem estiloso. Há um novo pássaro em forma de cubo que transforma os obstáculos em gelo, e o famoso pássaro amarelo ganhou um propulsor que o lança rapidamente na direção desejada. Algo interessante e que também ajuda bastante foi a adição de um indicador para qual direção o pássaro será lançado. Além de facilitar, isso garante uma maior precisão também.

angry birds space imagem 2

A grande novidade na mecânica do jogo foi a inclusão da gravidade. Ao passar pelo campo gravitacional, os pássaros acabam indo numa direção pré-definida e ficam rodeando um pequeno astro até atingir obstáculos. Em alguns casos, será necessário fazer com que os porcos sejam sugados pelo campo gravitacional para que possam ser destruídos, por exemplo. 

Ao todo são 2 episódios com 30 fases cada, tendo como objetivo destruir todos os porcos, e para os mais empolgados, conseguir três estrelas em todos os desafios será o grande foco do jogo. Ao final de cada fase há uma batalha contra um chefe que requer um pouco de estratégia para ser vencido. Além disso, a Rovio promete futuras atualizações com mais fases. Para os mais viciados, é possível adquirir mais 30 fases chamadas de "Danger Zone", que possuem um nível de dificuldade bem elevado.

angry birds space imagem 3

O Mighty Eagle também está de volta, e ao ser usado você ganha conquistas se causar destruição total de 100%. O único problema é que você pode usá-lo apenas 3 vezes, e podendo ganhar o direito de usá-lo mais 3 vezes por cada episódio completado. Mesmo assim, é possível comprá-lo via in-app-purchase. Os gráficos continuam bem coloridos e o design das fases é bem legal.

Se você é fã da série porém achava que já estava ficando um pouco repetitivo, pode respirar aliviado, pois a nova mecânica de jogo o deixou mais divertido e diferente de jogar. Mesmo os mais experientes vão precisar reaprender a jogabilidade. Se você nunca gostou, talvez seja uma boa hora dar uma chance a Angry Birds Space. É diversão garantida!

angry birds space imagem 4


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.