Header Ads

Apple vendeu 3 milhões de unidades do novo iPad em apenas 4 dias

Após muita especulação, a Apple finalmente resolveu confirmar aquilo que todos já sabiam: o novo iPad já é um recorde de vendas. Desde o seu lançamento, que aconteceu na ultima sexta-feira, dia 16 de março, foram vendidos 3 milhões de unidades.


A Apple anunciou hoje que vendeu três milhões de unidades de seu incrível novo iPad, desde o seu lançamento na sexta, 16 de março. O novo iPad apresenta uma nova tela Retina impressionante, um novo chip da Apple A5X com gráficos quad-core, a câmera iSight de 5 megapixels com lentes avançadas para captura de fotos incríveis e vídeo em 1080p, e ainda oferece o mesmo tempo de bateria de 10 horas, permanecendo incrivelmente fino e leve. O iPad Wi-Fi + 4G suporta redes 4G LTE ultra-rápidas nos EUA e no Canadá, e redes rápidas em todo o mundo, incluindo aquelas baseadas em HSPA + e DC-HSDPA.
O grande sucesso por esses números foi a sua disponibilizado em uma maior número de países ao mesmo tempo durante o lançamento, além da incrível tela Retina. No Brasil ainda não temos uma previsão, mas se seguir o que aconteceu com o iPad 2, é bem provável que ele chegue em maio.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.