Header Ads

[Review] Buzz Player é um excelente tocador de vídeos


Embora os aparelhos iOS só suportem vídeos no formato MP4, é possível encontrar diversos aplicativos na App Store que reproduzem os mais variados formatos de vídeos. Se você está pensando em comprar um, então Buzz Player pode ser uma boa opção.


Ele reproduz os seguintes formatos: 3GP, AVI, ASF, FLV, MKV (Matroska), MOV (QuickTime), MP4, NUT, Ogg, OGM, RealMedia, Bink, WMV, XVID, DIVX, Cinepak, DV, H.263, H.264/MPEG-4 AVC, HuffYUV, Indeo, MJPEG, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4 Part 2, RealVideo, Sorenson, Theora, WMV, Bink. Somente vídeos em RMVB apresentaram lentidão, algo que é comum para esse formato.

A qualidade do vídeo também varia de acordo com o formato: Full HD (1920x1080 pixels) para arquivos do Quick Time (mp4, mov, m4v empv) e qualidade de DVD (720x576 pixels) para os outros arquivos. Ele também reconhece quase todos os tipos de legenda existentes.

O aplicativo possui diversos recursos. Ele vem com um navegador embutido que permite assistir vídeos e baixar também, até mesmo arquivos zipados, além de ser possível abrí-los também. Há um navegador de rede para transferir arquivos do Windows/Mac/Linux e de servidores.

Buzz Player também suporta um display externo, ou seja, é possível visualizar seus vídeos em sua TV através do Apple Digital AV Adapter mais o cabo HDMI ou através de uma Apple TV via AirPlay ou Espelhamento do AirPlay também.


Se você gosta de passar um bom tempo assistindo seus filmes e seriados no iPad ou iPhone, Buzz Player é um dos melhores aplicativos do gênero, além de possuir muitos recursos. Além disso, os desenvolvedores estão sempre atualizando o aplicativo com novas funções, o que faz valer a pena a compra dele. Ele possui uma versão para o iPhone e uma versão HD para o iPad. Buzz Player HD custa $4,99 e pesa apenas 19.2MB; enquanto que a versão para iPhone custa $2,99 e pesa 16.8MB.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.