Header Ads

iPhone 4S corresponde a 89% de todos os iPhones vendidos no último trimestre

Apesar de divulgar seus resultados financeiros, a Apple não falou sobre a quantidade de iPhones vendidos para cada geração (4S, 4 e 3GS), porém a Consumer Intelligence Research Partners realizou uma pesquisa entre Outubro e Dezembro, e descobriu dados que a maioria já deveria esperar:


  • O iPhone 4S correspondeu a 89% das vendas;
  • O iPhone 4 correspondeu a 7%;
  • O iPhone 3GS correspondeu a 4%;
O mais interessante mesmo é avaliar as vendas do iPhone 4S. 21% refere-se ao modelo de 64GB, 34% ao de 32GB e 45% ao de 16GB, o que revelou uma boa demanda por um iPhone de maior capacidade. Além disso, 19% dos compradores do iPhone 4S possuíam o iPhone 4, indicando que o chip A5, melhor câmera e a Siri foram mudanças significativas.

Outros 19% venderam seu iPhone antigo para adquirir o modelo mais novo, e 42% quebraram seus contratos com as operadoras para adquirir o iPhone 4S. Realmente um tapa na cara daqueles que falaram mal do smartphone. Muitos esqueceram que o grande destaque é o software do aparelho, que futuramente deverá receber recursos exclusivos que fará toda a diferença quando comparados a outros smartphones, inclusive o iPhone 4.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.