Header Ads

iPhone 4S ajuda a diminuir a diferença de vendas de dispositivos iOS e Android

O Android por estar disponível numa grande variedade de smartphones se tornou o sistema móvel com o maior número de vendas nos EUA. Porém com a chegada do iPhone 4S, essa diferença diminuiu bastante, sendo 47% contra 43% do iOS, isso para os meses de outubro/novembro de 2011. Para se ter uma ideia, no terceiro trimestre esse valor era 60% e 26% para o Android e iOS respectivamente. Esse aumento foi em grande parte pela demanda do iPhone 4S, que bateu recordes de vendas, e o fato dele já estar disponível em 3 operadoras diferentes nos EUA ajuda bastante.


Porém o que mais chama atenção é que do Top 10 Smartphones nos Estados Unidos, os 3 primeiros são iPhones, sendo o 1º lugar o iPhone 4S; 2º lugar iPhone e em terceiro o iPhone 3GS. Além disso, o iPhone 3GS que já está no mercado a mais de 2 anos vende mais do que o Samsung Galaxy SII, principal concorrente do iPhone 4S. Sabe qual é o segredo: atualizações periódicas e uma gigantesca loja de aplicativos.


Mesmo após 5 anos do lançamento do primeiro iPhone, ainda não vimos um verdadeiro competidor, que ofereça o mesmo nível de qualidade, seja em design, construção do aparelho, e uma perfeita interação entre hardware e software.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.