Header Ads

Absinthe foi baixado mais de 1 milhão de vezes em apenas 24 horas (atualizado)

A fantástica ferramente que finalmente permitiu o jailbreak no iPhone 4S e iPad 2, Absinthe, foi baixada mais de 1 milhão de vezes em apenas 24 horas! Esse número se refere apenas a versão para Mac, pois o Windows só foi receber a ferramente um dia depois. Realmente é um número que impressiona, especialmente porque ele mostra a incrível demanda pelo jailbreak para os dispositivos com A5.


Além disso, segundo MuscleNerd, o Cydia foi instalado mais de 205.000 vezes apenas nesses aparelhos. Muitos achavam que com o iOS 5, o jailbreak seria deixado de lado pela maioria, pois trazia diversos recursos novos que foram inspirados pelo jailbreak. Mesmo assim, usuários aguardaram impacientemente por uma solução definitiva.

Com certeza a possibilidade de utilizar a Siri no iPad 2, assim como adicionar novas funções a ela devem ter ajudado nessa alta demanda. É uma pena que alguns tenham feito o jailbreak apenas para piratear aplicativos, o que acaba com a boa imagem de liberdade que o jailbreak proporciona. Por isso, se você quer ver aplicativos ainda melhores na App Store, incentive os desenvolvedores ao reconhecer seus trabalhos pagando por aquilo que achou bom e de grande ajuda.

Atualização: O iPhone Dev-Team publicou em seu blog números oficiais dos dispositivos A5 que foram jailbroken desde Sexta-feira:

  • 491.325 iPhones 4S;
  • 308.967 iPads 2;
  • 152.940 iPads 2 previamente jailbroken no iOS 4.x
Ou seja, um total de 953.232 dispositivos A5 que sofreram jailbreak em pouco mais de 3 dias! Além disso, Saurik divulgou que as 205.000 vezes que o Cydia foi instalado refere-se apenas ao iPhone 4S, porém esse número já subiu para 494.000, enquanto no iPad 2 foram mais 463.000.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.