Header Ads

[Review] Infinity Blade 2: ums dos melhores jogos para iOS


O primeiro Infinity Blade agradou a todos por ter uma jogabilidade simples e gráficos que levaram o poder de processamento dos aparelhos iOS ao extremo, rivalizando até com jogos de consoles de última geração. Porém um dos seus pontos fracos era a repetição de cenários e inimigos, mas mesmo assim conquistou milhões de fãs pelo mundo, se tornando um grande sucesso.


Agora Infinity Blade 2 tem como missão ser maior e melhor do que o original, trazendo novidades que alegrará muitos jogadores. Infinity Blade 2 é a sequência do primeiro título. Você controla Siris, que após ter derrotado o God King, quer libertar o Worker of Secrets, criador da espada lendária. Para isso, será necessário passar por diversos cenários e enfrentar os Deathless para obter mais informações e detalhes sobre a história, que está mais bem trabalhada.


Você ainda não pode andar livremente pelo cenário, porém há muito mais caminhos a seguir, o que deixou o jogo muito menos linear, além de contar com uma grande variedade de inimigos e chefes. Uma excelente novidade são as armas, que agora são divididas em Leve, Pesada e Dupla, sendo que cada uma permite um estilo de combate diferente. Além disso, você também conta com as Gems, que adicionar poderes as suas armas e equipamentos, como gelo, fogo, raio, entre outros.


Antes de iniciar cada combate, é possível ver algumas regras que se obedecidas, dão experiência bônus. Utilizar o Parry está mais fácil dessa vez, mas também exige um pouco de prática para aperfeiçoá-lo. Agora para abrir os baús é necessário coletar chaves de tamanhos específicos para que sejam abertos, além de haver alguns itens escondidos pelo cenário.


O melhor de tudo é que você não fica com aquela impressão de repetição, pois há muitos caminhos a seguir, sendo que cada um leva a um chefe que variam na dificuldade, sendo necessário optar por outro caminho para poder prosseguir na história. Visualmente, Infinity Blade 2 é o jogo mais bonito já feito para o iOS, e se você estiver jogando no iPad 2 ou iPhone 4S, contará com gráficos ainda mais bonitos, com excelentes efeitos de luz e sombra que somente o processador A5 pode suportar.


O som é excelente, sem contar a dublagem que também é muito bem feita. Se você nunca jogou Infinity Blade, talvez agora haja mais motivos para testar esta obra-prima, que deixará aqueles que não possuem um iPhone/iPad/iPod touch de boca aberta pela sua extrema qualidade. Totalmente recomendado.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.