Header Ads

[Review] Epoch

Epoch é um jogo de tiro que faz um excelente uso da Unreal Engine, propiciando belos gráficos no iPhone e iPad. Com uma jogabilidade simples mas muito viciante, garantirá algumas horas de diversão para fãs do gênero.


A história é um pouco e definitivamente não é ponto forte do jogo. Você controla um robô acrobático que acorda no meio de uma cidade destruída que tem como missão encontrar uma princesa desaparecida. Conforme você avança pelas missões, são encontradas informações sobre pessoas que revelam o que realmente aconteceu.


A jogabilidade é bem simples e intuitiva. Você sempre irá atirar atrás de paredes e obstáculos para protegê-lo. Com simples deslizes para os lados, você esquiva além de dar saltos para desviar de alguns projéteis. Para atirar, basta tocar no alvo para selecioná-lo que tudo é feito automaticamente. Os inimigos atiram a todo instante e também procuram se defender. Cada inimigo possui uma arma específica que exige certos cuidados para não se tornar uma presa fácil.


Para auxiliar nos combates, ao final de cada missão você ganha créditos que servem para adquirir novas armas, granadas, defesas e alguns poderes especiais, cada um com características distintas, que também devem ser usados de acordo com a missão para garantir vantagens contra os inimigos além de oferecer maior proteção. Para destravar todas as armas, será necessário jogar mais uma vez para conseguir créditos suficientes.


Ao todo são apenas 10 fases que podem ser concluídas rapidamente, porém existe o fator replay devido aos 3 níveis de dificuldade: Fácil, Médio e Difícil. Primeiramente você inicia no modo Fácil, que não apresenta grandes desafios a não ser pelo chefe final que requer um pouco mais de habilidade. Para liberar os outros modo é necessário completar o jogo em cada nível de dificuldade na sequência.


Visualmente é um dos jogos mais bonitos já feitos para o iOS, com um alto nível de detalhes, tudo devido ao uso da incrível Unreal Engine. O som também agrada mas não espere nada fenomenal. Combine tudo isso com excelentes controles que funcionam muito bem com a tela multitoque e um alto fator replay e temos um ótimo jogo de tiro. Pode parecer um pouco repetitivo para alguns, mas com certeza é uma experiência diferente para jogos do gênero.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.