Header Ads

iTunes Store é oficialmente lançada no Brasil

Finalmente a Apple está olhando o Brasil com outros ares, dando mais importância a nós. Hoje representa um marco para nós brasileiros com o lançamento oficial da iTunes Store brasileira. A loja de música já chega com mais de 20 milhões de canções disponíveis para download, contando com artistas nacionais e internacionais. O preço das músicas custam na maior parte $0,99 e $9,99 para os álbuns completos.


Além disso, é possível também comprar e alugar filmes em alta definição de produtoras como 20th Century Fox, Paramount Pictures, Sony Pictures Home Entertainment, Universal Pictures, The Walt Disney Studios e  Warner Bros. Pictures. Não é apenas o Brasil que está recebendo a loja, assim como mais outros 15 países latinos americanos: incluindo Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Venezuela.


Todos os usuários também já podem usufruir do serviço iTunes Match, que atualiza todas as suas músicas armazenadas em seus aparelhos iOS de forma a tornarem "legais" e com maior taxa de qualidade. Tudo isso por apenas um valor de $24,99 anual.

O mais estranho mesmo é o preço estar em dólar, mas mesmo assim está muito barato comparando com outras lojas digitais, assim como com os CD's físicos. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.