Header Ads

Crie uma conta na App Store do Uruguai e compre jogos normalmente

[ATUALIZAÇÃO] Com a estréia da categoria jogos na App Store brasileira, acesse esse tutorial e veja como alterar sua conta da argentina ou de outra região para a brasileira, e veja quais cuidados você deve tomar antes de fazer essa mudança.

Durante esta semana, todos os usuários que possuíam um cartão de crédito cadastrado numa conta da Apple Store da Argentina se depararam com um problema muito grave: os cartões brasileiros não são mais aceitos. Esta era a melhor solução para quem queria comprar aplicativos, especialmente jogos, por um preço muito mais justo além de ser mais fácil, sem ter de comprar iTunes Gift Cards que são vendidos por um preço maior a cotação do dólar.


Com isso, muitos acabaram transformando essas contas em brasileiras, porém nesse caso não será mais possível atualizar seus jogos. Se você se encontra na mesma situação, saiba que existe uma alternativa muito boa para continuar comprando jogos. Para isso, basta criar uma conta no Uruguai!
Para não perder todos os jogos já adquiridos na sua conta da Argentina, basta você alterar o país e colocar um endereço para começar a comprar. Se desejar, pode preencher da forma como fiz:

Acesse a sua conta, e então vá em "Change Country or Region". Selecione "Uruguai" e aceite os termos de uso.


Agora vá em "Edit" do campo "Billing Adress" para alterar o endereço e dados do cartão de crédito. Preenche conforme está na imagem. Os outros campos podem ser preenchidos como quiser. Não esqueça que somente cartões internacionais são aceitos. Após preencher, basta clicar em "Done" e pronto. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.