Header Ads

Bateria ainda ruim com o iOS 5.0.1? Então veja essas dicas

Parece que mesmo com a atualização lançada essa semana, alguns usuários ainda estão reclamando da baixa duração da bateria. Realmente é muito estranho que para uns esteja tudo e para outros não. Por isso, se você está tendo problemas, vale a pena testar as dicas abaixo antes de sair reclamando:


Desative os serviços de localização

Pode ser que algum serviço ativa esteja consumindo excessivamente a bateria. Vá em Ajustes > Serviços de Localização > Serviços do Sistema, e se possível desative todos.

Redefina os ajustes de rede

Pode ser que seu aparelho este procurando sinais de rede constantemente, portanto redefiní-los pode ajudar. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede.

Redefina todos os ajustes

Redefinir todos as configurações do aparelho pode eliminar algum possível problema, então vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes.

Desligue e ligue o aparelho

Alguns usuários afirmaram que somente o fato de desligar e ligar resolveu o problema.

Reinice o aparelho (Hard Reset)

Para quem não sabe, o Hard Reset serve para reiniciar o aparelho quando houver travamentos. Pode ser que algum processo em plano de fundo esteja drenando a bateria, e reiniciá-lo nesse modo "limpa" todos os processos. Para isso, segure o botão desligar e o botão Início juntos até aparecer o logo da Apple.

Faça uma restauração limpa

Também pode ser que algum arquivo corrompido possa causar isso, portanto, uma restauração limpa também pode solucionar. Porém há um preço: você deve restaurar sem utilizar o backup, o que significa perder todos os dados.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.