Header Ads

Apple vende 4 milhões de iPhones 4S somente nos 3 primeiros dias de venda

A Apple emitiu um comunicado a imprensa informando que vendeu 4 milhões de unidades do iPhone 4S em apenas 3 dias após o lançamento do dia 14 de outubro. Só para ter uma idéia, o iPhone 4 havia vendido apenas metade no mesmo período.

O iPhone 4S começou muito bem, com mais de 4 milhões de unidades vendidas no seu primeiro final de semana — o maior número para um telefone e mais do dobro do lançamento do iPhone 4 em seus primeiros três dias”, disse Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial de produtos na Apple. “O iPhone 4S é um sucesso com os consumidores ao redor do mundo, e junto com o iOS 5 e do iCloud, é o melhor iPhone de todos.


Além disso, aproveitou também para divulgar que 25 milhões de usuários já estão utilizando o iOS 5 em apenas 5 dias após o seu lançamento, e mais 20 milhões que assinaram o iCloud. Mais 22 países receberão o novo smartphone no dia 22 de outubro, e para mais 70 países até o final do ano (inclusive o Brasil, pelo menos é o que esperamos). 

Nada mal para um produto que já era considerado por muitos um fracasso. O Siri, a nova câmera de 8MP e o processador dual-core A5 que vai trazer jogos incríveis como Infinity Blade 2 e GTA 3, parecem ter feito o pessoal reavaliar melhor sua opinião sobre o novo iPhone. Não há nada no mercado (ainda) que pelo menos esteja no mesmo nível.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.