Header Ads

Review: Spy Mouse

Spy Mouse é mais um daqueles jogos para iOS, que possui uma jogabilidade simples, porém muito divertida, que faz bom uso da tecnologia multitoque. Pode-se dizer que ele está no mesmo nível de Angry Birds e Cut the Rope. Saiba agora o porquê.

Em Spy Mouse você controla um pequeno rato que tem como missão roubar pedaços de queijo espalhados pelos cantos de cada cenário. Porém não pense que essa tarefa será fácil, pois será necessário passar despercebido pelos gatos que fazem patrulha. Para isso, você deverá ser rápido, se esconder e ter um pouco de paciência. A jogabilidade é bastante simples e intuitiva. Basta desenhar na tela o caminho para que o ratinho ande e recolha os pedaços de queijo.



Para lhe auxiliar nesta tarefa, você conta com itens que podem ser usados, como um balde que o mantém escondido, pimenta que aumenta sua velocidade e balões que permitem carregar vários pedaços de queijo sem deixá-lo lento. Além disso, você pode usar objetos do cenário, como por exemplo uma bola de lã para manter os gatos ocupados, ligar um aparelho de TV para hipnotizá-los e passagens secretas.

Ao todo são 72 fases divididas em 6 mundos. Ao final de cada mundo você deve enfrentar um chefe. Essas batalhas são bem interessantes e variadas, pois exigem um pouco de estratégia para serem completadas. Conforme você progride no jogo, o nível de dificuldade vai aumentando gradativamente, assim como novos itens e novos tipos de gatos surgem também. Cada missão possui 3 objetivos secundários, como completar a missão dentro de um tempo limite, não ser avistado pelos gatos ou fazer uma certa pontuação.




Os gráficos são muito bonitos e coloridos. O som também agrada e traz aquela atmosfera de espionagem. Como pontos fracos mesmo seria a dificuldade alta em algumas missões, alertas de in-app-purchase e a falta de integração com o Game Center. Apesar das pequenas falhas, Spy Mouse é muito divertido, oferecendo uma proposta diferente de jogos para plataformas moveis. Se você procura algo inovador que ofereça entretenimento, não há como não gostar de Spy Mouse.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.